I will survive

14 de abr de 2009

Hoje estou postando ao som de Cindy Lauper “Girls Just want have fun” podre eu sei, mas quer saber de uma coisa pro raio com o drama, consegui me virar até agora e não vou me “suicidar” por causa de um surto; afinal quem não surta não? E outra poxa, a vida é curta de mais mew, o negócio é ser livre para voar bem alto e mesmo quando alguém cortar as minhas asinhas eu vou dar outro jeito de alcançar os meu objetivos, chega dessa de mundo incomplacente, eu faço meu mundo do jeito que quero e ai de quem disser o contrário! O lance é viver a vida intensamente, ficar olhando o céu ate mudar de cor, levantar a bunda mais cedo da cama para ver o sol nascer, escutar muito rock in rol e porque não blues , whateva makes you happy, ler Leminski, tomar banho de chuva, andar descalço na terra, deixar o esmalte descascar até sair, parar de usar maquiagem e dar um break para pele respirar…ah mew de que importa tudo isso se não não foi vivido intensamente? De que adianta viver sem respirar a vida, sem ter sangue quente circulando nas artérias?
Quero esclarecer que não tenho estilo para criar, tenho fases, portanto nada de críticas “construtivas” afinal elas não existem.



Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse... Responder

Nossa amiga tava inspirada, muito bom...

Anônimo disse... Responder

vc ta certa, amiga...a gente tá aqui hj, e amanhã, a gente está gone man....totally gone...e aí? o que fizemos, como vivemos? guardando coisas? acumulando stuff? preocupações? pois é, a gente escolhe fazer isso, infelizmente..(falo por mim)..mas acho que passou da hora de mudarmos o foco, o jeito de olhar a vida e de vivê-la...vamo nessa então! de pagode a rock'n roll, de Michael Jackson a Balão Mágico, de esmalte "Ivete" à Francesinha..o importante é viver a vida abundante que temos à nossa disposição! XP

te amo fiaa! bjão!

Sara

Ju Frâncica disse... Responder

Amo vários textos seus...especialmente um de Agosto...(dia do casamento...lindo)...e este aqui...que concordo plenamente...com cada palavrinha...ponto e vírgula...e...isso não é uma crítica construtiva...mesmo porque também sou alguém de 'fases'!!..Obrigada pela visita...pois eu sempre a visito...rs...

Postar um comentário