Não há limites

7 de mai de 2009


Aprendi que a mais excelente genialidade é construída nos escombros das dificuldades e nos desertos dos desafios, aprendi que os fracos condenam e julgam mas os fortes perdoam e compreendem.

Aprendi que a disciplina sem sonhos produz servos que fazem tudo automaticamente e que os sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas que por mais que tentem não conseguem transformar o sonho em realidade;

Aprendi que os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar mas produzem a força necessária para arranca-lo do lugar em que você está.

Aprendi que ninguém é digno do pódio se não usar as derrotas para alcançá-lo, ninguém é digno de sabedoria se não usar as lagrimas para cultivá-la.

E o mais importante de tudo, aprendi que nos alicerces de nossas grandes descobertas existem grandes falhas, nos alicerces das falhas existem grandes sonhos de superção, portanto REALIZAR OS SONHOS IMPLICA RISCOS, RISCOS IMPLICAM ESCOLHAS E ESCOLHAS IMPLICAM ERROS. ◦
Share/Bookmark

2 comentários:

Rafa disse... Responder

Meu amor, quero que saiba que te amo muito e que adoro passar casa minuto ao seu lado, por mais que as vezes acabamos nos desentendendo.

Não imagino a minha vida sem você por perto!
A cada dia que passa percebo que meu amor por você aumenta ainda mais!

ADORO ver seu rostinho quando você se concentra toda para se arrumar ou se maquiar diante do espelho...

AMO te pegar no colo para levá-la para dormir depois de assistir a um filme até tarde....

também ADORO de te mimar e atender aos pedidos delicados, como de fazer pipoquinha ou pegar um lakinha para você!!!

Parabéns pelos 9 meses de nossa união matrimonial!!!

Desejo que você continue sempre assim, meiguinha e que nossas brigas se acabem finalmente!

Um grande beijo molhado em sua boca e um apertão bem forte e gostoso do seu maridão que te AMA MUUUUUUITO....

RAFA!!!

Lay disse... Responder

Oláa!
Isso foi pra mim? huahuahuahua
"REALIZAR OS SONHOS IMPLICA RISCOS, RISCOS IMPLICAM ESCOLHAS E ESCOLHAS IMPLICAM ERROS."

Eu que o diga... fui lendo, lendo e me identificando. Beijos

Postar um comentário