Falcatruas

27 de mai de 2009


Um so planeta, dois mundos tão distantes. A terra produz o suficiente para todos, porém há tantos que amanhecem e adormecem com fome. Politicos de um partido qualquer, comemoram uma vitória qualquer numa eleição qualquer - que diferença faz? Cada vez mais imersa em escandalos, falcatruas encenando sempre em seu eterno teatro de vaidades a politica partidaria se distância cada vez mais daqueles a quem deveria servir, o POVO.

As bolsas de valores comemoram os crescentes lucros obtidos com rentáveis ações, é a festa dos ricos cada vez mais ricos, enquanto isso no outro extremo, a vã espera por qualquer resto, migalha ou sobra que possa atenuar a fome.
Que cruel abismo é este que construímos? De um lado o consumo desenfreado e do outro nada para consumir, como a vida se torna frágil se a abandonam.
Separados pelo abismo 2 mundos diferentes: de um lado o nosso mundo, o dos abençoados pelo destino, do outro o triste mundo da grande maioria de excluidos, esquecidos, ignorados pelo destino, E nós sendo a maioria preferimos igonar o que se passa do outro lado do abismo. ◦
Share/Bookmark

4 comentários:

Herval Junior disse... Responder

E assim caminha a humanidade...

Herval Junior disse... Responder

Ah, coloquei seu link em meu blog,ok?

Le Efângelo disse... Responder

Até que enfim alguém que consegue expressar o que sinto (haha)

Le Efângelo disse... Responder

- com todas as palavras!

Postar um comentário