Tô nem aí

15 de jun de 2009


A fase melancólica já passou. Tudo bem, eu sei que meus textos são um tanto nublados e nada extasiantes mas como diz o Rafa "mulher de fases"...
Hoje acordei com o botão "to nem aí" ligado e pretendo mantê-lo assim pelo resto do dia.
Tô nem aí para o meu gerente, tô nem aí para a quantidade considerável de relatórios que eu tenho para consolidar, tô nem aí para essa amável espinha no meu nariz, tô nem aí para o meu esmalte descascado, tô nem aí para roupa nada fashion, tô nem aí para a inveja alheia, tô nem aí para as críticas, tô nem aí para postura de lady, tô nem aí para tudo ou melhor tô nem aí para nada!

Chega de responsabilidades, preocupações desnecessárias, sofrimento explorado, para que correr contra o tempo? Hoje eu vou relaxar e desfrutar a brisa suave do vento gelado no meu rosto, sonhar com o improvável, imaginar o inimaginável, acreditar no impossível.

Meu boss está me ligando mas eu não vou atender, não quero acordar. Pessoas com problemas querem me contar mas eu não quero saber, meu chiclete tá sem gosto mas e daí, não tô nem aí!! ◦
Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse... Responder

wwooooohhhhhhooooooo esssa eh minha amiga Daya..
eh isso ai amiga no stress...

Anônimo disse... Responder

Ixi...same sensation!

Tati disse... Responder

É isso aí, fina!!! Eu tb não to nem aí hoje... vou dar as costas para as pessoas/coisas q hoje tão querendo roubar minha paciência. CWM's de 4 dias que esperem a minha vontade! :D
Sou sua fã, vc ja sabe disso! beijaooo

Leonardo disse... Responder

Puxa essa teoria é interessante viu! Eu também estou de saco cheio de tantos problemas, preocupações, ansiedade quanto ao futuro, escolhas etc. Acho que também vou ligar o meu tô nem ai! rs.
Obrigado por comentar e seguir meu blog, estarei seguindo o seu também!
Bjs e ótima semana!

Olivia disse... Responder

Florindaaaaa!!!
Tá lindaaaa, como sempre!!
Irmazinha lindaaaa!!!
Bjokas milll

Hermilaine disse... Responder

Oi querida,tava visitando alguns blogs e encontrei o seu.Gostei muito.Vou ser seguidora.Beijos pra você.

passa lá em casa pra me viisitar.

Mariana Zanatta disse... Responder

Oi Dayane!!!
Aff!! Encontrei alguém que me entende! rs
Um beijão pra vc, obrigada pela visita! :)

Postar um comentário