300 Spartas

4 de jul de 2009


Inesqueçível momento. Vivenciado na mais inerente companhia. 480 A.C rei Leonidas e os 300 spartas lutam até a morte contra milhares de soldados Persas pela honra do seu povo. Imortalizado pela estória de sua coragem Leonidas não teve medo, lutou até seu último suspiro. Abandonou tudo para ter lugar na estória e ser para sempre lembrado. Sua fé era seu combustível. Seus companheiros se sentiram honrados em morrer ao seu lado. Abandonou sua amada família em busca do que acreditava. Viveu e morreu por uma causa,

Quantos de nós temos medo de viver pelo medo de morrer?
A morte nao amedontra aqueles que acreditam que a vida não é tudo. Adianta viver sem ser autor da sua própria estória, fazer a diferença e ser para sempre lembrado?
A vida é curta demais para ser vivida no limite. A felicidade é um dom, mas só os que arriscam à conquistam. O tempo não apaga uma ferida, apenas cicatriza ludibriando o fato de sua existência.

Shakespeare não disse "Ser ou não ser". Ele simplesmente o escreveu, mas foi Hamlet quem o disse. Friedrich Nietzsche também escreveu em 1888 "Deus está morto" mas foi Deus quem disse em 1900 "Friedrich está morto"

Maior sonho: Ser para sempre lembrada.

Dayane M. ◦
Share/Bookmark

4 comentários:

Mariane disse... Responder

Olá Dayane, vc mandou esse recadinho pra mim:

Mari, nao encontrei o post sobre o Michael, manda o link para mim?

Bjos


Qual post??? Huhuhuhuhu... Beijinhos

Mariane disse... Responder

Oiii.. aqui não é homenagem do Michael não, rsrs, é para todos os blogueiros, é o primeiro post do blog.

Bjos

Mariane disse... Responder

Sem problemas...rsrs

Bjinhus e bom domingo!!!

Beth Cerquinho disse... Responder

Brigadão minha linda pelos elogios...bem vinda ao time dos PERTURBADOS..rssss
BJKa

Postar um comentário