Depilador de pelos? Eu tenho aqui… (Very different down here)

27 de jul de 2009


Pobre é uma desgraça né;
Vou relatar aqui uma experiência inigualável.
Todo mundo já ouviu falar da 25 março né, obvio que sim.
Dizem que é muito barato, eletrônicos, roupas blá blá blá. E eu como toda mulher não pode ouvir a palavra "promoção" eu já estou lá;
- Hein?
- Onde?
- Que horas?
Resolvi encarar com mais 2 amigas (à pedido delas não posso revelar os nomes) a "Feirinha da Madrugada" em SP.
Só o nome revela tamanha pobreza..."feirinha da madrugada". Enfim. A Van me pegou as 2 da manhã, frio e chuva que delícia, para fazer compras encaro até Hurricane.
Cheguei lá as 3:30 ainda frio e chuva, encontrei as meninas no meio daquele labirinto depois de 40 minutos, anda daqui, anda dali, Dior, Dolce Cabanna, Carmin...tudo de graça, lógico falsifiqueta né, mas e daí, quem vai saber?
Muita gente de mascara e eu apavorada perguntava:
- Será que vou para casa com gripe suína?
Esqueci da preocupação quando vi uma calça da Coca por $ (não vou relevar o preço né) nesse vai e vem compro Lacoste, osklen, Coca-Cola entre outras marcas.
Tínhamos dificuldades em entender os preços e negociar com os chineses, juro que não entendia porra nenhuma do que eles falavam, mas para que serve a mímica né? Até para chinês agente dá um jeitinho.
O tempo passando e ainda escuro, olho no relógio, 5 da manhã:
- Puta merda, ainda.
Algumas amigas sacoleiras nos disseram que a rua oriente é o canal das marcas, resolvemos não gastar todo o dinheiro e ir nessa tal rua oriente depois das 8.
Frio, chuva e eu e minhas amigas modernas com sacolinhas de plástico na mão, 3 pintos molhados e felizes da vida com as roupas de barganha.
8 horas, até quem enfim, pechinchamos um taxi e fomos para a 25 por 9 reais. Achei um ray ban retrô, fiquei louca!
- Qto é moço?
- 25 reais
- Ah mto caro, dá desconto?
- 23 para vc vai moça
- Ah não, tá caro, ví alí ao lado por 15 (mentira) vô levar não.
- 20 reais então vai, pegar ou largar
- Vou alí na outra banquinha para ver se ainda tem lá por 15, se não tiver eu volto aqui
- Tá, 15, leva
- Ebaaaa

Saí toda feliz, nossa! que barganha 15 reais, depois me senti mal, poxa o coitado do camelô nesse frio e eu pechinchando nessa pobreza, nunca fui assim. Minha amiga não identificada soltou:
- Ah, e se for roubado
Eu - é mesmo, que safado! Deveria ter pechinchado para levar por 10.
Eu me arrastava pela 25 de março, carregando as sacolinhas plásticas e ouvindo:
- CD's DVD's, 10 por 10!
- Meias adidas, nike, 12 por 15!
- Depilador de pelo do nariz, do sovaco, do saco? Eu tenho aqui, 2 por 10.
Eu olho para as meninas e vejo 2 pessoas molhadas, pálidas, descabeladas, irreconhecíveis, eu não estava longe disso.

Foi quando ví uns "turistas" tirando foto com um queijo gigante do Mercado Municipal que soube que era hora de voltar. ◦
Share/Bookmark

15 comentários:

Anônimo disse... Responder

HAUAHUAHUAHAUAH TEM COMO NAO RIR?? AHUAHAUHA

PENA Q NAO CONHEÇO AS POBREZINHAS COITADAS DAS 2 QUE FIZERAM COMPRAS COM VOCE..

E NEM VOU COMENTAR TBM Q UMA DELAS ME DEU UM PRESETE RSRSRSRSRS HAUAHAU

E AINDA MAIS NEM VOU FALAR OQ FOI O PRESENTE DESSA TAL DE FEIRINHA DA MATINA HAUHAUA

MAS PARA QUEM ME DEU O PRESENTE VOU USAR MAS QRO Q A QUE ME DEU O PRESENTE VEJA PESSOALMENTE AHUAHAUAHAU
(LALALALAALALAAL O RESTO VC SABE)

=)

BJUS PARA AS 3 DOIDASSSSS!! =/

Anônimo disse... Responder

AMEIIIII KERO MAIS.... devo confessar que me arrependi de nao ter comprado muita coisa.. nossa me achei ali... vamos denovo??? eita pobreza divertida...pareciamos patricinhas de Beverly Hills.... affffff.. mas fazer shopping eh comigo mesmo... kero mais e dai??

Andreza

Anônimo disse... Responder

hahahahaha hiláriooooooooo!!!
É o q digo, felicidade de mulher é mto pouca, basta umas comprinhas pro mundo ficar colorido hyuahuahua!!

PS - lalaladrãoooo pro último post! Tá achando q vai me dar o golpe do nenê né? hahaha

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse... Responder

puxa, vc me tapeou...

nao leve a mal, mas é um elogio. e muito sincero. quando começei a seguir teu blog nao tinha ideia da tua versatilidade... vc sabe escrever um texto atual... (disso eu ja sabia), mas op modo q vc foi engraçada me surpreendeu e muito,

amei!

Blog Suicide Virgin

Lua disse... Responder

Huhauhaua
essas aventuras de vez em quando eh muito bom! Também adoro fazer compras assim!

Ainda não sei qual o sexo do meu bebê, jah marquei o exame, mas prometo q quando souber eu avisoa vcs!

Beijos

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse... Responder

OII,ADOREI SUA AVENTURA DAYANE,KKK
MORO PERTO DO PARAGUAY, LA TEM DESDE O ORIGINAL AO FALSIFICADO, MAS OLHA, PRODUTOS ORIGINAIS NO PY, NAO SAO TAOOO CAROS NAO, PERFUMES Q AQUI CUSTA 300, LA É 150, ROUPAS SIM SAO BARATAS, INSTRUMENTOS MUSICAIS ENTAO, CADA COISA LINDA, COMPREI MEU TECLADO LA, AQUI TAVA O OLHO DA CARA E O MESMO, PY TEM DESDE O 1 MUNDO ATÉ O MAIS FALSIFICADO,KKKK, É BOM DEMAIS .... AGUARDO SUA VISITA!!!BJSS

Renan Barreto disse... Responder

hauhuuha Que experiência!!! Situação deplorável! Eu quero ir também parece ter sido muito maneiro, mas acordar de madrugada? Eu prefiro não dormir e ir direto huau Se bobear eu encontro até Playstation 3 por 100 reais, né? huuha Eu fui ao Paraguai, mas me arrependi, corri pra Argentina porque não fiz bons negócios. COmprei umas paradinhas na loja "El buraco", imagina porque tem esse nome? hauuhuhua

Bem, valeu, Dayane!!! E se quiser pode me levar pra IBM. Eu não me incomodo. Essa vida de Freelancer é triste rsrs

Bjo, valeu!!!!

Nunes, Fer! disse... Responder

Adorei a história....ahuhahauhauhauhuahauahu]
vcs devem ter dado muitas risadas.... e voltaram com muitas coisas.. ao menos não foram assaltadas veja pelo lado bom..

PS: Ng merece tirar foto com queijo gigante...ai ai ai

Juliana Migliorati disse... Responder

Nossa... Menina que rolo, mais mulher é mulher até embaixo d'água! rsrsrsrsr... Que história! Beijão

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse... Responder

Dayane,

Você tirou de mim boas gargalhadas... você realmente curte uma promoção, viu...ahahaha.

Querida, seja super bem-vinda, sempre.

Espero não perder contato.

Rebeca

-

Dayane Mendes disse... Responder

Achei essa fotenha de 2007, turista adora tirar foto de tudo né, tira no Macdonalds, no metrô, no ponto de ónibus enfim...eu resolvi tirar da placa do metrô em NY, mas poxa olha o que tá escrito que legal:
- Brazil, its different down there...huhuh
(bota no google se vc nao entendeu)

Volúpia disse... Responder

O legal a 25 e a diversidade tanto de preços como de produtos, la tem d tudo

Angel disse... Responder

hahahahahahahahahaahahaaha
legal o texto e fazer compra de madrugada é uma coisa que aqui na minha cidade não existe
sabe né cidade pequena
é meio estranho essas coisas
achei divertiido

Anônimo disse... Responder

hahaha eu conheco as 3..imagino a Andreza..vamo la galera uhuuuu as 3 da manha na chuva...hauah demais me chama da proxima :)

Cris Boulevard disse... Responder
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário