Carreira vs Emprego

16 de jul de 2009


Algumas pessoas tem emprego, outras tem carreira. Quando você tem uma carreira não há tempo suficiente no dia, você olha no relógio e diz:
- Minha nossa 5:35 já? Mas o dia passou muito rápido -amanhã terei que chegar mais cedo para terminar meu projeto.

Já quando se tem um emprego sobra tempo demais. Você olha no relógio e diz:
- Ah merda, fala sério 9:08 ainda! Parece que faz horas que estou aqui!
Você nem confia no seu relógio mais. Sai perguntando que as horas para galera, 9:15h oh beleza, o relógio mais adiantado é o certo.

Tem aqueles que se enganam dizendo: Não vou olhar no relógio por 2 horas, trabalham, trabalham, trabalham e pensom, "ok horas já passaram, talvez eu deva olhar" não, vou esperar mais uma hora" trabalham, trabalham trabalham e olham:
- Ah que merda 15 minutos, não acredito!


Você já se sentiu tão entediado no trabalho que já chegou a passar alguns minutos sentado na tampa da privada do banheiro da empresa (assim sem abaixar as calças mesmo) só para matar o tempo? Vai falar que não?


Share/Bookmark

11 comentários:

Léo Ribeiro disse... Responder

kkkk...
mentira que você faz isso?
ADORON PERIGON!
hahaha...
bjs!
:D

Léo Ribeiro disse... Responder

Só para saber que seu blog é de mais!

Léo Ribeiro disse... Responder

Oi, bem fiz um blog novo, contando uma história que estou escrevendo, se chama Sangue Mágico, conta uma história de um menino chamando Bernado que tem valores incomuns de todos, e que tem o sangue dourado e que tudo isso pode mudar em suas ações,muito legal, visite e leia!
E claro, deixa seu comentário.
=]

Anônimo disse... Responder

hahahahaha obvio q todos ja fizeram isso...
miga demais adorei..
bjaooo

Renan Barreto disse... Responder

Estou em divida com vc, Dayane. Perdão por só vir aqui agora. Mas prometo que voltarei sempre. É que esses dias têm sido muito complicados... E daí, né? Bem, quando eu senti que isso começou a acontecer comigo, eu pedi demissão. E fui pra outro que me fizesse mais feliz e onde eu pudesse aprender mais.

MAs sai numa boa com todo mundo.

Enfim, foi isso. E ter uma carreira é dificil. Necessita-se de muita força de vontade!

bjo!

Valeu!

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse... Responder

yeeees...

eita, vc descreveu direitinho como a gente espera o tempo passar.

Blog Suicide Virgin

Juliana Torres disse... Responder

hahahuahuahau valeu por entrar no nosso blog!! O seu também é muito bom! E é óbvio que todos nós já fizemos isso, né? rs!
Beijos, e passe por lá mais vezes!

Tati disse... Responder

aaaahhh.... que preguiça ir pro banheiro só pra sentar, fina..... eu aproveito a preguiça, me escoro na mesa e tiro uma pestana por aqui mesmo.... auahauhuah
Hey, vc tava linda na festa junina, uma boneca, como sempre! :****

Anônimo disse... Responder

Passando pra deixar um oi!!e desejar uma tarde abençoada pra vc Day.

Bjs...seu amigo carrijo

Jefferson Diego disse... Responder

Palavras do Chris Rock...

Natalia disse... Responder

Você é uma profeta amiga!!

estou impressionada!

Postar um comentário