Mulher mal dormida é o ó

16 de jul de 2009

Preciso desabafar. O prazo de validade da minha paciência venceu.
Ontem foi uma noite daquelas!!! Fui dormir tarde e como de costume fiz meu ritual. Creme ante rugas na cara, escovão no cabelo, hidratante na boca, desliguei TV, DVD, carregador e quaisquer eletrônicos que emitem aquela luzinha vermelha chata. Botei meu tampão. Ufa! "finalmente vou me desligar depois de um longo dia de loucuras no escritório", pensei.
O Rafa já sonhava 5 segundos depois de deitar enquanto euzinha viro para um lado, viro pro outro, viro de bruços, viro de barriga para cima, e nada de dormir.
Enquanto Rafa cafungava na minha orelha eu pensava até na morte da bizarra (meu avo usava essa expressão) menos em dormir "tenho que sair do limite especial, tenho uma porrada de planilhas para apresentar para chefa amanha, nossa, meu cabelo ta uma bucha- preciso fazer hidratação, to saturada dessa bagunça- preciso de uma empregada, minhas unhas estão me envergonhando- faço essa semana sem falta, vermelho ou francesinha? o shampoo que comprei no mercado livre não chega- será que fui enganada???” Agente pensa tanta merda antes de dormir, enfim. As horas foram passando e nada de apagar, deve ser fome, pensei. Me arrastei até a cozinha fiz uma boquinha e voltei para cama. Nada de dormir. Olhei no relógio 4 da manha, putz to ferrada, pensei. O desespero começou a bater, tenho que trabalhar amanha e não consigo dormir arghhhhh.
Cheguei no limite e descontei no Rafa, gritei:
- Amor, chega! Para de roncar! São 4 da manha e eu não consigo dormir por causa do seu ronco (era a bronquite atacada coitado, mal conseguia respirar)
- Hein, ele respondeu e resmungou (ainda dormindo) -Não to fazendo nada. Virou para o lado e capotou denovo.
Fui dormir às 6 da manha, juro. Às 7:30 a merda do despertador tocou, hora de levantar que maravilha.
Hoje estou aqui, um zumbi ambulante no escritório, não consigo pensar muito menos focar no trabalho, sem contar que tô uma pilha de nervos, definitivamente mulher mal dormida é o ó ◦
Share/Bookmark

4 comentários:

Juliana Migliorati disse... Responder

Tenho que concordar! Mais certas futilidades do dia tipo shampoo e tal temos que esquecer p/ ter paz eu era chata hj nem ligo a mulher as vezes é mais bonita ao natural do que muito montada, começa a observar as vezes um brinco discreto, deixa uma moça mais bonita do que um enfeite de árvore de natal hehehe... As coisas mais simples são as melhores e vivem em paz! bjo

por mim. disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
TatiGallo disse... Responder

Day.... quero que saiba que sem dormir, com conjuntivite, cabelo buxa (só vc acha...) vc é uma mulher muito linda, inteligente e decidida! PARA TUDO! Vc sabe que eu sou sua fã..... já sinto saudades de vc aqui do meu lado.... beijao
Ah!!! Isso que vc está passando é fase, somos assim... Beijaoooo :***

Dayane Mendes disse... Responder

Amor, nao fica bravo qdo ler isso tah...era para ser engraçado...juro q nao foi humor negro.
amu vc mesmo cafungando no meu ouvido...rs

Postar um comentário