Walk by faith

7 de jul de 2009


Quando tudo parece errado, decisões acertadas parecem não mais existir, a fé em dias melhores escorrem como areia entre os dedos. Palavras dispensadas e pensamentos vazios parecem derramar do meu coração. Eu nunca me senti tão rasgada antes, parece que eu não sei onde começar. Questões parecem um nevoeiro em minha mente com promessas que eu pareço ainda carregar. Eu sei que têm me sido dado muito além da medida mas mesmo quando as respostas desenrolarem lentamente sinto que preciso ver além dos meus infinitos temores e continuar a acreditar. Ainda quando eu não veja, continuo à acreditar. ◦
Share/Bookmark

4 comentários:

Lua disse... Responder

Concordo em tudo! A fé eh a ultima esperança e jamais deve morrer dentro de nós!
Acreditar sempre!

Beijo.

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse... Responder

nossa. vi teu texto sobre o michael em um blog e me emocionei. amei. visite-me. estou te seguindo, gostaria muito que vc conferisse meu blog tambem. voltarei aki sempre, pq vc escreve muito bem.

Blog Suicide Virgin

tonbolatofabio disse... Responder

:'( meu ultimo post ...

le dae tu ve como esse seu me ajudo a responder o que estava sentindo quando escrevi aquele.

obrigado Day

Andresa disse... Responder

É enfrentando as dificuldades
que ficamos fortes
É superando nossos limites
que somos capazes de crescer.
É resolvendo problemas
que você desenvolve nossa maturidade
É desafiando o perigo
que descobrimos nossa coragem
E por mais que a vida nos tente
derrubar
sempre haverá uma luz para nos levantar

Bjs

Andresa Araujo

Postar um comentário