Crise

6 de ago de 2009

“Não pretendemos que as coisas mudem se sempre fazemos o mesmo.
A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”.
Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis.
Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la”

Albert Einstein
Share/Bookmark

3 comentários:

Renan Barreto disse... Responder

Eu sempre digo isso. Se não fosse a crise ou a tristeza, o que seria das soluções? Simplesmente elas não existiriam. Nós criamos algo para facilitar ou melhorar a vida e necessidades. Sem necessidades novas não há porque criar, o nome disso é estar estagnado...

Bem, bjo! E mudei de blog

agora juntei todos os meus blogs num só.

http://renanbarretoonline.blogspot.com

bjo

Valeu!!!

Renan Barreto disse... Responder

Dayane, meu anjo, para ler aqueles textos no estilo Melhor Opinião, cheios de piadinhas, é só procurar os posts com a Tag Humor com opinião, aí é mole. Vc só precisa ler o que gostar. srs Não precisa ler sobre games e mangás se não quiser não. É um saco ler o que não nos interessa. Então fica a dica. E se quiser ler as poesias é clicar no botão de poesias. rs Pelo menos acho que é humor e poesia que vc gosta rs Tá vendo como percebo o que cada leitor gosta? rs E volte sempre que quiser!

http://renanbarretoonline.blogspot.com

bjo

valeu!!!

Renan Barreto disse... Responder

Dayane, Dummie nada! Eu é que tinha que explicar mesmo. rs Expliquei pra todo mundo que eu prezo os comentários.

bjo

Valeu!

Postar um comentário