Medaa da Gripe

20 de ago de 2009

Depois de um final de semana em Socorro (o nome da cidade já diz tudo né) fazendo Rappel, Boiacross, salto de asa delta, arborismo, e uma tirolesa fantástica de 1 km que atravessa a divisa de SP e MG estou correndo o risco de pegar a gripe suina aqui em Curitiba.
Ah, passar as férias em casa não rola- pensei. Os riscos de pegar a tal gripe são grandes but to arriscando...se eu ficar uns 15 dias "fora do ar" vcs já sabem...rs.

Semana que vem estou de volta no interiooor.
Bjokas a todos e wish me luck
Day M ◦
Share/Bookmark

4 comentários:

Juliana Migliorati disse... Responder

Uma delicia socorro eu já fui!
Mais em qualquer lugar a coisa tá feia srsrsrr...
Os indices de doentes em curitiba estão baixos em sp tem o dobro de doentes! Consulte o site do ministerio da saúde!
Lave bem as mãos e não coloque na boca, olhos, nariz que vc não pega ok!
Muitos beijinhos e bom passeio!

Juliana Migliorati disse... Responder

Vc vai no meu post anterior, copia as imagens dos selinhos, cola no seu post e responde as perguntas que eu respondi lá! Depois vc passa p/ 8 amigos ou mais, dizem que vc tem que falar de quem ganhou, mais eu não me importo a escolha é sua!
Dayane eu adoro seu blog vc mereceu, muitos beijinhos e bons selinhos p/ vc!

Juliana Migliorati disse... Responder

Haaa esqueci, acho que Deus fez o bebê respirar pq quando chegou ao hospital ele estava bem, ou melhor ela era Rafaela a pequenininha! Bjo

Aмbзr Girℓ ⅞ disse... Responder

abraços... risco há em todo lugar. aproveite.

Blog Suicide Virgin

Postar um comentário