11 de set de 2009

Tô tão vazia e oca de inspirações ultimamente que se, por ventura ( bonita essa palavra) eu escrevesse algo certamente não seria nem um pouco agradável aos olhos de quem lê esse "amável blog". Entao quem vos fala deixa um texto que exprima o significado de...Olhar.

Olhar é uma coisa...Ver o que se olha é outra coisa. Compreender o que se vê é uma terceira. Aprender com o que se compreende é ainda uma outra coisa.Mas agir segundo o que se aprende é tudo o que realmente interessa! Há uma pessoa secreta e intocada em cada indivíduo. O coração das pessoas, como muitos instrumentos, depende de quem o toca.

...falei e disse ◦
Share/Bookmark

2 comentários:

Andresa disse... Responder

Oi amiga,
As vezes é na alma vazia, que tiramos as mais belas palavras.
Dentro de toda alma vazia tem esse ser intocado que mencionas, e com certeza dentro dele, ha muito que não conhecemos.
Um grande abraço
ANdresa Araujo

Renan Barreto disse... Responder

Dayane, isso é reflexo de interpretações. O meu Eu é um, a forma que vc me enxerga me torna numa outra pessoa. Olhar, é aprender com os olhos, é usar a visão para entender o que é o mundo. Uns sabem a importância de uma boa olhada, outros, nem tanto. rs

bjo

Valeu!!!!!

http://renanbarretoonline.blogspot.com

Postar um comentário