Metamorfose Ambulante

19 de out de 2009

...Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada metamorfose sobre tudo...
Talvez todos nós buscamos na embalagem o conteúdo e as respostas que procuramos. Talvez ainda, há pessoas por aí analisando nossa embalagem. Porque somos como a ostra, a pérola encontra-se dentro e depois de extraída a ostra não tem valor algum, é só casca.
- Sabe. Eu pensei que mudar todos os dias fosse um grande fardo, mas até que não é, mudar é deixar que nossa experiência nos molde, é deixar que as lágrimas esculpam lindas e novas formas em nosso rosto.
Nao tenho a a pretençao que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...Nem que eu faça a falta que elas me fazem, O importante pra mim é saber se eu, em algum momento, fui insubstituível...(mesmo sem ser reconhecida).

...É chato chegar a um objetivo num instante eu quero viver nessa metamorfose ambulante... ◦
Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse... Responder

Gostei miga, show de bola

Renan Barreto disse... Responder

Bem, eu poderia fazer um grande comentário, mas o que dizer quando leio que a mulher das 1000 faces não acreditava que a mudança pudesse ser tão boa assim? Suas palavras são verdadeiras até porque retratam mais que sua opinião, retratam quem você realmente é.

Bjo!!!

(: disse... Responder

Oi moça!
Bom,eu tava pesquisando um símbolo dessa palavra tão bela,mas as vezes tão difícil de se entender,que é METAMORFOSE,e acabei parando aqui,nesse seu pensamento.Achei ótimo o modo como vc pôs esse tipo de mudança.Parabéns!

Postar um comentário