O verdadeiro valor de A.C.

3 de out de 2009

"Você é uma mulher como qualquer outra que existe por aí"
Foi o que ouviu A.C. de alguém à quem amava muito.mulher
A.C aprendeu a se valorizar mesmo que ninguém nesse mundo o fizesse, porém a crueldade de tais palavras fizeram-na esvaziar-se de seus valores e de tudo que acreditava.
Palavras que ferem. Palavras que não voltam. Palavras ao vento. A intensidade da força de tais palavras  fizeram com que A.C por dias, acreditasse que realmente não passava de uma mulher igual a qualquer outra. Apenas mais uma na multidão.
Subtamente uma voz sutil  em seu coração lhe disse: "O valor está dentro de você".

Com a mesma clareza de uma manhã ensolarada  A.C entendeu que,  a necessidade de transmitir seus valores a humanidade é ilusória, uma vez que o  real valor está dentro de nós. Compreendeu também que os que estão mais próximos a nós são os que menos entendem nossos valores. Depois disso A.C descansou. Sentiu que alguém lá em cima admira seus valores,  valoriza sua integridade, aprecia seus talentos e lê minuciosamente sua personalidade, a mesma estrita através de textos e poemas.  


Share/Bookmark

4 comentários:

Juliana Migliorati disse... Responder

Todos somos especias mais as vezes estar em meio a multidão é melhor!
Beijinhos e uma ótima semana!

Renan Barreto disse... Responder

Day, as palavras são armas poderosas. Com palavras você pode ganhar o amor de alguém ou perdê-lo... Saber usá-las a seu favor é um dádiva que poucos têm. Sei que pode parecer clichê o que vou dizer, mas a partir do momento em que você reconhece seu valor, o resto do mundo poderá também. Não há segredo. É o sol que ilumina a Terra, né? Então, e vc se entender, saberá que tem luz própria. Mas tem gente que prefere ser somente iluminado.

Bjo!!!!

Valeu!

Caio LM disse... Responder

Buscar uma posição de destaque no meio da multidão é típico de todos nós. Só não sei dizer até onde deve ir o limite dessa busca...

Fran disse... Responder

Menina, primeiramente gostei muito do seu perfil: eu só não sou esposa de um Rafa, mas no resto da descrição me encaixo perfeitamente :)
Gostei muito do seu texto, o valorização principal tem que partir de cada um.

Beeijos!

Postar um comentário