Sou Teu Herdeiro

20 de nov de 2009


Defendo apenas aquilo que eu vivo e me mantenho distante de qualquer tipo de religiosidade, porém hoje trago essa música que foi simplesmente uma declaração de amor para Aquele que me criou e vive dentro de mim - Deus.
E obrigada por ser assim, tão real em minha vida.



Existe uma vida melhor, do que a vida que eu levo
Eu sei que existe algo melhor do que as coisas que eu vejo
Existe uma vida melhor, do que a religiosidade
Que o homem que não Te conhece, nunca poderá viver


Sou Teu Herdeiro
Tú és minha herança;
Sou Teu Herdeiro
Minha vida está em Ti
Meu milagre está em Ti

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse... Responder

Nossa amiga, bencao pura... Deus eh Deus
O que seriamos de nos, sem Ele?

Dayane Mendes disse... Responder

Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas
porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo.

Ro disse... Responder

Obrigada pela visita! desculpa a demora pra responder, voce já até deve ter esquecido.. hahah

abraço!

Franklin Catan disse... Responder

Gostei do texto parabéns pelo blog mais uma vez, toda vez que venho aqui me sinto em um paraiso de escritas sem fim...
Obrigado pelas visitas sempre!!!
Um beijão!

Robson Pereira disse... Responder

Obrigado pela visita ao Blog, Dayane. Realmente eu gostei muito do que você escreve. Você disse que fica longe da religiosidade, mas acho que quando você fala em DEUS, está sendo religiosa no sentido puro da palavra. Jesus já dizia "levante uma pedra e estarei lá, arranque uma lasca de uma árvore e você me encontrará". Ao mostrar a sua confiança em DEUS você está sendo religiosa de certa forma. E essa confiança em um bem maior que nos impulsiona para frente.

Como psicólogo ainda navego por algumas religiões, a católica, de nascimento, a espírita de admiração e a cristã, sem exageros ou crenças rígidas na salvação apenas sendo mais um no "rebanho". Mas acredito que a verdadeira religiosidade vem de dentro pra fora. E seu texto me disse o quanto ela está em você.

Excelente Quinta-feira pra você.

Robson

Postar um comentário