Conto de fadas do seculo 21

18 de dez de 2009


Como diz meu amigo Renan, final de ano no trabalho é phoda (com ph).

Eu estou mega sumida, eu sei, mas deixa eu explicar uma coisa, eu dou suporte para os gringos chatos lá nos USA e, curiosamente, eu sigo o caléndario americano, isso significa que, enquanto a turma viaja para a praia no feriado de Independência do Brasil, Finados e entre tantos outros, euzinha aqui, tenho que ficar trabalhando. Final de ano a mesma coisa, todo mundo arrumando as malas enquanto eu organizo as INVOICES. É osso viu. O trabalho e a pressão são multiplicados por 1 zilhao mil (é, inventei agora) e os clientes estão ficando cada vez mais chatos e ranzinzas, ah fala sério!?

Hoje um cliente me disse "I dont know what you gotta do neither I care, just do whatever it takes to get my products in the next 12 hours" eu respondi " Ok, Marry Christmas for you to Sir". rs


Façam suas preçes para que eu sobreviva mais um final de ano! rs


Bjao





Share/Bookmark

5 comentários:

Renan Barreto disse... Responder

Oh Day, você sabe como é trabalho. Trabalhar muito é nossa missão. Fazer o quê? Mas sabe, eu tenho certeza de que há alguns anos tudo vai ser diferente e que o nossos esforços serão recompensados com as melhores coisas do mundo. Vejo o trabalho como uma boa ferramenta de estudo antropológico. E eu gosto do que faço e gosto das pessoas que fazem os meus DIAS os melhores de todos.

BJo

Valeu

Maldito disse... Responder

Espero que sobreviva, pois conheci o blog agora e quero continuar a visita-lo! Inté!

Juliana Migliorati disse... Responder

Feliz natal meu bem!
Muitas felicidades beijinhos

@philipsouza disse... Responder

é sempre da canseira mas depois quando vemos valeu a pena ainda mais quando chega o fim do ano...normal nao é.....

bjoss
prazer

Kaio Rafael, disse... Responder

ahusuahsuashasuh

que cliente filho da puta!
e deve ser foda ter que ser polite com eles. =s

noss! boa sorte! se a faculdade já acaba comigo... ;s

Postar um comentário