Imagem

13 de abr de 2010

espelho
Cada vez que estou cabisbaixa consigo ver Aquele que suportou toda minha vergonha, simplesmente para eu saber que Você é tudo que preciso que Você seja. E sim, você é minha ajuda constante em tempo de necessidade. É incrível como eu sei que Você entende tudo. Então por que não me restabeleço de novo? Para cada dor que espalha em meu coração é necessário ter uma fé que não possuo.
Eu sei que Você ouve cada lamento que faço e me traz pensamentos de esperança Sei que as palavras que trago são poucas mas Você compreende todas elas. Sei que quando acordo Você está aqui, quando durmo Você está aqui. Então por que não me restabeleço de novo? Você me ouve quando chamo, me enxerga no escuro, me levanta quando caio. Você está lá, sempre esteve lá. Uma imagem quebrada é, às vezes, o que eu vejo mas a mão que me fez é a mão que não me deixará. ◦
Share/Bookmark

2 comentários:

Juliana Migliorati disse... Responder

Oi moça td bem com vc??????
Lindo demais o texto muiiiiitos beijinhos...

Robson disse... Responder

oie Day...

Palavras que me vieram em momento certo...!!!
Ditas com a sabedoria e o coração lindo...
de uma garota maravilhosa...!!!

bjOo

Robson

Postar um comentário