Escrever pelo desespero de escrever

21 de jul de 2010

Eu sei que meus posts geralmente tem um lado afetivo e social incondicional mas hoje, escrevo apenas para lembrar das coisas que tenho que agradecer.


Simplesmente assim;


- Um emprego, e um chefe flexível que me deixa tirar férias em pleno fechamento;

- Pessoas que me amam e acreditam em mim custe o que custar;

- Um computador (sem acentuacao) para me comunicar;

- Oportunidade de apreciar a vista do Empire States, e de tao alto, poder me sentir mais perto de Deus;

- Alguém me esperando com um lindo sorriso quando eu voltar para casa;

- Uma rotina tao ocupada a ponto de nao sobrar tempo para pensar em besteiras;
- A certeza de que minha vida nao e um simples acidente do acaso, e fé em um futuro promissor;

- Ver as gigantescas Catarátas do Niágara e poder gritar lá de baixo " I am alive!!!"

- Por ter quantas chances for preciso para ser feliz;



Share/Bookmark

4 comentários:

Juliana Migliorati disse... Responder

Day quanto tempo heim que td sua felicidade venha sempre em dobro!
Beijinhos minha querida

Aмbзr Ѽ disse... Responder

oi, passando no seu blog lindo e dizer q tambem agradeço pelos belos textos q escreve.

http://terza-rima.blogspot.com/

Herval Junior disse... Responder

E viver pelo prazer de viver...
Quanto tempo?
Abraços pra você e pro Rafa,ok?

Anônimo disse... Responder

Boas interessante post , amei bastante, talvez poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Peixoto, e como tu publico paginas embora o tema principal do meu space é muito distinto do teu....
Eu escrevo páginas de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu cash......
Apreciei muito o que vi escrito outra vez
Voltarei!:)
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

Postar um comentário