A vida é apenas uma parcela na perspectiva da eternidade

23 de ago de 2010

Todos os dias, antes de dormir, reflito na situação atual da minha vida. Meus sonhos, minhas misérias e nas coisas que tenho feito a favor da humanidade e percebo que não tenho feito nada.
2702504642_baa9de9b03
Eu sei, é difícil compreender que o meu coração queima de anseio em transformar vidas, resgatar jovens das drogas ou simplesmente contribuir com uma parcela simbólica por um futuro mais feliz. Sei que as vezes deixo de focar minha família e as pessoas que mais amo para sonhar e acreditar nesse propósito que corre como sangue dentro de minhas artérias.

Eu não escolhi ser assim. Não escolhi sofrer com a dor das pessoas e muito menos clamar pelo futuro da humanidade esquecendo-me do meu próprio futuro, questionei Deus a respeito do significado da minha existência e pedi uma explicação para os meus sentimentos. Ele respondeu dentro de mim que conhece o melhor lugar para cada um de seus filhos, sabe do que necessitamos para evoluir e que lições devemos aprender, por esta razão, todos nós estamos no lugar correto, com as pessoas certas e que há tempo para todas as coisas em baixo dos céus.

Viver é um grande desafio a inteligência humana é a capacidade do homem de florescer no lugar exato em que foi plantado. ◦
Share/Bookmark

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse... Responder

linda reflexão.


http://terza-rima.blogspot.com/

weslleywf disse... Responder

Tudo que você faz é tão maravilhoso, ajuda tantas pessoas pensa na humanidade sem se preocupar com você mesma.Acretido que Deus faz tudo certo mesmo nos coloca nos lugares corretos no momento correto e sei que tudo que esta fazendo e ja fez vai gerar muitos frutos bons, e sua felicidade logo vai chegar. Alem de ser uma das pessoas mais felizes do mundo vai conseguir buscar seus objetivos.

Postar um comentário