Como fazer qualquer pessoa se apaixonar por você;

4 de out de 2010

As pessoas se apaixonam por outras pessoas em cujos olhos vêem o reflexo ideal delas mesmas.
É incrível como nos apaixonamos apenas por aquelas pessoas que, coincidentemente, estão apaixonados por outros e esses outros por outros, e assim sucessivamente. O problema é que, apesar da avalanche de dados sobre as diferenças genéticas, cerebrais e sexuais entre homens e mulheres, estes mesmos homens e mulheres continuam achando que pensamos da mesma maneira, e persistem paquerando uns aos outros da forma xmaswarDM0512_468x342como gostariam de ser paquerados. ALOOOU! Homens e mulheres se comunicam de maneiras totalmente diferentes.
A mesma coisa funciona com a sexualidade, e falando em sexualidade...
Homens – para um mulher, muito mais muito importante do que quantas vezes você “faz” por semana (ou em uma noite) é a sensualidade e a paixão que cria em todos os aspectos da relação.
Mulheres – para um homem, muito mais muito importante do que seu sutiã ou o tamanho dos seus quadris é o tamanho e a forma da sua atividade sexual e modo pelo qual você lida com a sexualidade individual dele.
Há pessoas que dizem que o amor é cego, eu digo que o amor não apenas enxerga como possui visão biônica.
Todo mundo – mesmo as pessoas mais amáveis – são um pouco grosseiras ao escolher um parceiro a longo prazo. Não é diferente do mundo dos negócios, no qual todos perguntam “Quanto levo nisso”
Tudo bem…tudo bem. Eu sei que o amor é puro, generoso, altruísta, genuíno. Sim, o amor é isso quando gente legal está realmente apaixonada. Esse tipo de amor de conto de fadas, no qual todos sonhamos existe, mas apenas surge depois – Ele só acontece após você fazer seu parceiro se apaixonar por você.
Para fazer uma pessoa se apaixonar por você é preciso que, primeiro, convença esse alguém de que está fazendo um bom negócio. Pode acreditar! Os namorados calculam o valor comparativo e o custo-benefício da relação com outra pessoa, custos indiretos e as taxas de manutenção. Então se perguntam “Esta é a melhor oferta que eu posso conseguir? “
Gente! Está provado, sem sombra de dúvida, que há meios de induzir um determinado comportamento nas pessoas. Existem métodos para incitar várias emoções e para transformar o comportamento das pessoas.
To be co ntinued ◦
Share/Bookmark

8 comentários:

robson disse... Responder

receita do amor? kasopkspas
quero só ver a proxima postagem... hehe
lembrando que existem pessoas que "fogem as regras"...

bjOo

Robson A de Souza

Oliver disse... Responder

Amei Dayyyyyy!!!
Acho q eu estava mesmo precisando ler isso hahaha!!
Bjão linda!

PS - coloca uma fotenha de vc de franjinha!!

Renan Barreto disse... Responder

É DAY... amor é estranho porque ele parece ser uma mistura do subjetivo com o biológico. Um sentimento tão estranho... Mas que me dá uma felicidade impressionante, pois existe coisa melhor do que amar alguém? Acho que não.

Bjos!!!

salgados disse... Responder

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!

Maldito disse... Responder

KKKKK
Bem,..é uma forma de se ver as coisas,..rs
Bjs

Ju Frâncica disse... Responder

Oi linda!!

Eu queria saber como direcionar do meu blog para esse texto especificamente....pq adorei....posso fazer isso caso consiga???....Bom....farei melhor....vou postar meu comentário lá...tentando direcionar para seu texto....e caso vc não aprove....vc me diga que eu retiro imediatamente.....(já que não temos nossos msns ou celulares para nos mandar msgs instantaneamente....rsrs)....Bjão kerida....

brotandoreflexoes disse... Responder

Gostei desse teu texto, Day. Direto, objetivo, mas que não esconde a verdade que um relacionamento sempre tem que levar em conta a vantagem que o outro terá em mantê-lo. É o equivalente biológico da avaliação que a fêmea faz sobre qual macho irá ficar. Não dá pra ser macho alfa com todas as mulheres, mas sempre dá para ser com alguma. Mesmo porque, ao contrário do mundo animal, as mulheres se preocupam com coisas diferentes dos homens e, mais ainda, entre elas mesmas. Valorizam outras coisas, vêem sua vida de maneira completamente diferente, mesmo sendo da mesma família.

A diversidade é algo maravilhoso!!!

beijos

Aмbзr Ѽ disse... Responder

muito criativo e realista. parabens.

http://terza-rima.blogspot.com/

Postar um comentário