Ensina-me

21 de fev de 2011

orando-sol Como todos sabem, eu não costumo expor detalhes da minha vida pessoal, entretanto, isso soa um tanto ambíguo uma vez que tudo que escrevo trás nas entrelinhas um pouco do meu “eu” um pouco da minha essência.

Resolvi postar isso simplesmente porque senti no coração de postar. Simples assim. Por algum motivo, talvez, minha “conversa com Deus” seja hoje a sua conversa com o seu Deus. E se o meu desabafo tocar o coração de uma única pessoa, então já valeu a pena.

Deus...

Ensina-me a enxergar com os olhos da fé;

Ensina-me a me sentir vitoriosa antes de desejar a vitoria;

Ensina-me a viver a conquista do impossível que meus olhos não enxergam hoje, mas que o meu coração sente;

Ensina-me a me alimentar da tua forca e do teu animo;

Ensina-me a sonhar novamente com aquilo que não posso ver que não posso tocar, mas que posso sentir;

Ensina-me a caminhar de olhos fechados, mesmo que no escuro, apenas sendo guiada por Você;

Ensina-me a enxergar a vida em sua simplicidade;

Ensina-me a não desejar mais do que o suficiente;

Ensina-me a amar mais do que querer ser amada;

Ensina-me a querer dar do que quero receber;

Ensina-me a observar o sol todas as manhãs, e saber que a tarde ele vai se pôr, em todo o mundo, para todas as pessoas;

Ensina-me a entender que a minha dor não é maior do que a dos outros;

Ensina-me a entender que minhas lágrimas não são as únicas a serem derramadas nesse momento;

Ensina-me a sentir a tua presença em todos os momentos;

Ensina-me a observar a tua face numa linda rosa ou no dançar de uma colorida borboleta;

Ensina-me a enxergar a existência das coisas que não existem;

Ensina-me a olhar a minha própria imagem no espelho, e ver a tua face refletida,, tendo a certeza que fui desejada, desenhada com muito amor pelo Ser mais importante – Por você Deus.


Share/Bookmark

2 comentários:

Robson disse... Responder

E toda a essência existente nas entrelinhas de suas postagens tem sim um pouquinho do seu "eu", mas o mais importante é que esse pouquinho do seu "eu" tem um grande toque de Deus.
Sempre tenho ótimas leituras e reflexões com suas postagens, sinto algo que me conforta, creio que esse algo é o agir do Espírito, por meio dos dizeres do seu coração, postados em seus momentos de escritora, poeta e conselheira.
Como sempre digo, um seguidor e admirador !

Robson A. de Souza

Robson disse... Responder

E toda a essência existente nas entrelinhas de suas postagens tem sim um pouquinho do seu "eu", mas o mais importante é que esse pouquinho do seu "eu" tem um grande toque de Deus.
Sempre tenho ótimas leituras e reflexões com suas postagens, sinto algo que me conforta, creio que esse algo é o agir do Espírito, por meio dos dizeres do seu coração, postados em seus momentos de escritora, poeta e conselheira.
Como sempre digo, um seguidor e admirador !

Robson A. de Souza

Postar um comentário