Carros se consertam, vidas nem sempre.

26 de abr de 2011


Sim, ainda está passando um filme bem slowmotion na minha cabeça. "Deveria ter parado, deveria ter verificado os freios novamente, deveria isso, deveria aquilo"... Só não me esqueço que ao meu lado estavam um monte de anjos atuando, a ponto de me guardar num capotamento em plena serra do mar num carro sem freios. 
Estou aprendendo a colocar as coisas de Deus no lugar das coisas de Deus, e a da natureza humana, no seu devido lugar. Carros se consertam, vidas nem sempre. 





Share/Bookmark

7 comentários:

Amanda Reis disse... Responder

Ow minha amiga..louvado seja DEUS pelo cuidado precioso que se estende e se estendeu sobre você!! Se precisar de alguma coisa me fala!!
Beijos*

weslleywf disse... Responder

tu tava no carro dayane ???

Dayane Mendes Rezador disse... Responder

tava sim, tava dirigindo.

Fernanda Valente disse... Responder

Isso prova que nada está no controle das nossas mãos, né Dayane? Mas as nossas vidas estão totalmente no controle das mãos de Deus. O Senhor, realmente lhe guardou. Fico feliz em conhecer pessoas que vivem pela fé sem religiosidade. Deus ama todos nós. TODOS! Também agradeço a Deus por aquele texto ter conversado com você também. Voltarei sempre! Deus te abençoe! Beijos

End Fernandes disse... Responder

Caramba Day,

tipo de adrenalina que ninguem gostaria de ter, mas ainda bem que vc esta aqui! =D

Bjuuus

End Fernandes

O Guri disse... Responder

Agradeço por você continuar viva e inteira. É uma experiência e tanto né?
;)

http://umgurientregurias.blogspot.com/

thekingpin68 disse... Responder

Dayane, so sorry about your nice car. I hope it can fixed. Hope you are physically well.

In Christ, Dr. Russ Murray, BC, Canada

I will follow your blog and always looking for followings for my blogs.:)

Postar um comentário