Doar aquilo que você é vale muito mais do que doar aquilo que você tem.

6 de mai de 2011

Meu pai não tem superior completo, aliás, estudou até a terceira série. 
Eu, aos 13 anos pedi dinheiro para ele pela primeira vez, ele ao contrário do dinheiro me conseguiu um emprego na confecção da vizinha. Anos mais tarde descobri que era ele quem pagava meu salário. Desde então nunca mais parei de trabalhar. 
Sempre que eu perco o “discurso inteligente”, quando não me sobra muito daquilo que estudei o que me socorre é o que meu Pai me ensinou.  

Doar aquilo que você é vale muito mais do que doar aquilo que você tem. 


Share/Bookmark

4 comentários:

End Fernandes disse... Responder

Ensinamentos simples, mas que edificam uma educção sólida. Admiro tanto isso por que vivi isso também.

Claro as vezes alguns conceitos precisam ser lapidados. Porém, alguns criam profundas raizes no nosso saber. =]

Bjuuus

End Fernandes

O Guri disse... Responder

É isso o que falta em muitas famílias hoje. Ele soube o que era melhor pra você, mesmo que na hora não parecesse.

http://umgurientregurias.blogspot.com/

satire and theology disse... Responder

He (Father) looks like a cool guy.

Dr. Russ Murray, BC, Canada

drixer disse... Responder

This story sounds very similar to mine, except for the fact that I worked because my dad needed help to pay the bills, and both my parents only went to school up to the third grade!

Postar um comentário