Há 5 anos atras

25 de jun de 2014


Esse texto eu escrevi em junho de 2009, nunca publiquei, seilá porque, ficou no rascunho durante 5 anos.
Sorri ao lê-lo novamente, sorri porque essa angútsica já passou. Sorri porque hoje eu sei que estou no lugar onde deveria estar. Hoje dedico meus talentos e esforços, à serviço dos mais necessitados. Trabalho aqui e hoje faço, exatamente aquilo que meu coração desejava fazer... há 5 anos atras...

Todos os dias, antes de dormir, reflito na situação atual da minha vida. Meus sonhos, minhas misérias e nas coisas que tenho feito a favor da humanidade e percebo que não tenho feito nada.
Eu sei, é difícil compreender que o meu coração queima de anseio em transformar vidas, resgatar jovens das drogas ou simplesmente contribuir com uma parcela simbólica por um futuro mais feliz. Sei que as vezes deixo de focar minha família e as pessoas que mais amo para sonhar e acreditar nesse propósito que corre como sangue dentro de minhas artérias.
Eu não escolhi ser assim. Não escolhi sofrer com a dor das pessoas e muito menos clamar pelo futuro da humanidade esquecendo-me do meu próprio futuro, questionei Deus a respeito do significado da minha existência e pedi uma explicação para os meus sentimentos. Ele respondeu dentro de mim que conhece o melhor lugar para cada um de seus filhos, sabe do que necessitamos para evoluir e que lições devemos aprender, por esta razão, todos nos estamos no lugar correto, com as pessoas certas e que há tempo para todas as coisas em baixo dos céus.




Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário